Ultima atualização 29 de junho

Tokio Marine patrocina Encontro Anual do Comitê do Setor Elétrico da ABGR

Companhia reforça atuação na área de Grandes Riscos e divulga os produtos e serviços que oferece para o segmento

A Tokio Marine patrocina o XIV Encontro Anual do Comitê do Setor Elétrico da Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR), que será realizado em Tiradentes (MG) entre 30 de junho e 02 de julho. No evento, que vai discutir o setor energético, a companhia irá ministrar uma palestra sobre Riscos de Infraestrutura. O tema será abordado pelo superintendente Comercial Corporate SP, Rene Ramos Leitão, e pela Underwriter especialista no ramo Energy, Simone Maria Bueno.

“Estamos muito honrados pela oportunidade de participar do encontro, contribuir e conhecer as novidades e tendências do setor elétrico. Nosso objetivo é demonstrar nossa atuação no ramo de Grandes Riscos a um público qualificado e o quanto a companhia está preparada para atender este segmento em toda sua cadeia”, afirma o diretor Comercial Corporate, José Luís Franco.

Recentemente, a seguradora estruturou a área técnica em Unidades de Negócios para dar suporte aos principais setores da economia. Dessa forma, o segmento de energia passou a ter um olhar mais focado da companhia. A empresa conta ainda com underwriters especialistas, profissionais responsáveis por fazer a análise da operação e sugerir o produto ideal e as condições mais adequadas às necessidades dos parceiros e clientes. Com esse novo modelo de negócio, as especificidades de cada setor são consideradas no momento da análise de risco.

“Os gestores e analistas dessas unidades têm a responsabilidade de elaborar estudos de produtos mais adequados a cada segmento e acompanhar as tendências do mercado internacional de resseguro, auxiliando a criação das melhores soluções, sempre em conjunto com o corretor e o cliente”, explica Franco.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock