Ultima atualização 01 de junho

Stefanini aposta em ferramenta de interação mobile

Em parceria com a InEvent, empresa cria produto para a troca e centralização de informações em eventos

A Stefanini aposta, em parceria com a InEvent, em uma ferramenta de interação mobile para a troca e centralização de informações em eventos entre organizadores, público e patrocinadores.

O produto, que coleta dados como feedbacks para que o acontecimento possa melhorar a cada edição, visa atender eventos variados, gerar maior exibição e visualização das marcas envolvidas, frutificar distintos leads e se comunicar melhor com o público para captar informações estratégicas aos negócios.

Para isso, a ferramenta cria um aplicativo oficial para o evento no qual participantes, organizadores e patrocinadores se conectam e acessam ferramentas. Ao final, o organizador poderá ter acesso a dados adicionais sobre o evento em um relatório.

De acordo com Eliezer Silveira Filho, gerente de marketing da companhia, o modelo de consumo de tecnologia está começando a transformar as corporações de maneira significativa. Os celulares, por exemplo, já fazem parte do dia a dia das pessoas e nos eventos eles estão presentes o tempo todo. “O participante não usa apenas para acessar conteúdos, mas também compartilha a todo o momento os detalhes dos encontros, fazendo o evento extrapolar as quatro paredes onde ele acontece”, diz o executivo.

Para Pedro Góes, CEO da InEvent, a ferramenta desenvolvida com a Stefanini é estratégica para comunicação em eventos. Com ela, é possível aumentar o alcance do conteúdo que deseja compartilhar em tempo real, além de utilizá-la como canal para realizar campanhas de marketing de patrocinadores.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO