Ultima atualização 25 de junho

Seguros Unimed seleciona ganhadores da ação Inova+Saúde

Vencedores serão conhecidos em outubro e terão como prêmio uma viagem ao congresso médico internacional, em Orlando

Inova_Saude 1

A Seguros Unimed divulga, em outubro, os ganhadores do Inova+Saúde, ação lançada pela companhia para o Sistema Unimed que visa reconhecer as estratégias de melhoria da qualidade e a segurança dos cuidados com a saúde dos pacientes. Os vencedores serão conhecidos durante a 45ª Convenção Nacional Unimed, realizada em Salvador (BA), e terão como prêmio uma viagem ao The 27th Annual National Forum, congresso médico internacional no Institute for Healthcare Improvement, em Orlando. Além disso, terão seus projetos publicados em revistas nacionais e internacionais.

Para participar, os pré-requisitos são de que a singular esteja desenvolvendo inovações no cuidado à saúde dos clientes e que projeto se adeque a uma das três categorias da premiação (Melhoria contínua da qualidade e segurança do atendimento hospitalar, Melhoria da qualidade e segurança do atendimento ambulatorial e Experiências que contribuam para promover comunidades mais saudáveis).

A cooperativa deve se cadastrar no hotsite da campanha (www.inovamaissaude.com.br), onde também está disponível o regulamento completo. Após o registro e uma vez aceito o projeto proposto, a singular deverá apresentar em 15 dias o título da iniciatvia e uma breve descrição com, no máximo, 500 caracteres, de acordo com as instruções do regulamento.

Os casos serão analisados por um trio de especialistas, que levarão em conta as experiências realizadas nos últimos dois anos para atingir o quádruplo objetivo em saúde, a conformidade da singular com as normas da metodologia SQUIRE, as formas de melhorar a saúde de indivíduos e populações, a experiência do cuidado (seguro, a tempo, eficiente, eficaz e centrado no cliente), a satisfação e as condições do trabalho dos profissionais de saúde, assim como a redução de custos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock