Ultima atualização 10 de junho

San Martin Seguros participa da ABF Franchising Expo

Franquia de seguros participa pela primeira vez da feira na capital paulista e foca em um novo público investidor

A San Martin Seguros Franchising confirmou presença na ABF Franchising Expo, feira voltada para negócios em franquias. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) será realizado entre os dias 24 a 27 de junho, em São Paulo.

“Essa será a primeira ABF Franchising Expo que a San Martin participa. Temos a convicção de que aumentaremos nossa visibilidade, bem como levaremos a empresa a setores e regiões que ainda não atingimos” afirma Carlos Alexandre Gomes, diretor executivo da companhia.

Toda essa expectativa tem motivo. Além do constante crescimento do setor de seguros, o ano de 2015 surpreendeu os brasileiros com fenômenos naturais como o tornado que atingiu a cidade de Xanxerê, em Santa Catarina, e o incêndio em tanques de combustível em Santos. Com isso, o tema seguros está cada dia mais em pauta e muitos brasileiros já perceberam a importância de estarem assegurados.

O executivo acredita que o negócio tem potencial para agradar um grande número de investidores, desde que possuam um bom marketing pessoal. “Os investidores têm que ter em mente que precisarão prospectar clientes e fechar negócios. Para isso, é necessário que possuam um perfil mais comercial”, finaliza Gomes.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock