Ultima atualização 29 de junho

Região Sul recebe workshop sobre seguro viagem

Realizado pela Funenseg, evento vai abordar novas regras e critérios para operação do seguro viagem publicadas pela Susep

viagem-1

Depois de passar pelo Rio de Janeiro e por São Paulo, o workshop sobre Seguro Viagem, da Funenseg, chega a Blumenau (SC) no dia 15 de julho. A palestra também será apresentada em Porto Alegre (RS) no dia 10 de novembro.

O workshop vai abordar as novas regras e critérios para operação do seguro viagem publicadas pela Susep, que passam a valer em setembro deste ano. Pelo texto, os serviços que devem compor as coberturas básicas e adicionais a serem oferecidas pelas seguradoras incluem, entre outros, despesas médicas, hospitalares ou odontológicas em viagem ao exterior – até então, as coberturas básicas indenizavam apenas em caso de morte e invalidez permanente por acidente. No evento, serão abordadas ainda a atual situação do mercado de turismo e do mercado de seguro viagem no Brasil.

O investimento é de R$ 150 e as inscrições devem ser feitas na página www.funenseg.org.br. Mais informações sobre o workshop em Blumenal podem ser obtidas pelo telefone (47) 3326-7105 ou pelo e-mail [email protected]. Para Porto Alegre, os contatos são (51) 3224-1965 ou [email protected].

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO