Ultima atualização 03 de junho

QBE apresenta novo seguro Auto

Empresa aposta em produto modular. Lançamento também é comercializado pela internet

seguro Auto 1

A QBE expande sua atuação no País com um novo seguro para automóveis. Com venda por meio de corretores e pela internet, o produto conta com coberturas de roubo, perda total por colisão, assistência 24 horas, quebra de vidros e reparo de para-choques. A contratação do seguro é feita mediante a instalação do rastreador.

“Nosso foco é indenizar e não consertar, logo não trabalhamos com coberturas para perdas parciais. Se o carro for roubado e o rastreador não ajudar a recuperar, a seguradora vai ressarcir o investimento”, esclarece Raphael Swierczynski, CEO da QBE Brasil.

Este modelo de negócios foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro e busca ser uma opção aos proprietários de automóveis que não se adaptam aos seguros tradicionais. Para contratar o produto, cliente deve preencher os dados no site e visualizar a cotação. O pagamento é realizado com cartão de crédito, mas o veículo só estará segurado após a instalação do rastreador, que é agendada também pela internet e realizada na data e local escolhido pelo consumidor.

O objetivo da companhia é promover a expansão dentro do segmento de seguros para autos, trazendo novos consumidores que não contavam com um produto que atendesse às suas expectativas. “Estima-se que cerca de 65% da frota de automóveis no Brasil não tenha nenhum tipo de seguro. É exatamente esse o público que queremos atingir, além de nos tornarmos uma real opção no momento da renovação do seguro”, diz Swierczynski, acrescentando que o seguro é modular, ou seja, o segurado escolhe quais as coberturas deseja contratar.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock