Ultima atualização 30 de junho

Presidente da Fenaprevi participa do 3º Encontro do CSP-MG

Osvaldo do Nascimento abordará o atual cenário do seguro de pessoas e previdência complementar no Brasil

Osvaldo-do-Nascimento-da-Fenaprevi

Belo Horizonte sediará o 3º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O evento será realizado no dia 7 de julho e terá palestra magna do presidente da Fenaprevi, Osvaldo do Nascimento (foto), que vai discorrer sobre o tema “Atual cenário do seguro de pessoas e previdência complementar no Brasil – Perspectivas e prioridades para os agentes do mercado”.

“Em um momento de ajustes na economia, é importante que os agentes do mercado de seguros de pessoas e previdência se preparem e busquem se adaptar à nova realidade, visando não só evitar perdas como manter posições e até crescer, aproveitando as oportunidades que surgem nessas ocasiões”, avalia o presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello.

Após a palestra, haverá uma mesa-redonda com a participação de instituições beneméritas do Clube e entidades de mercado como Sincor e Sindseg. “A intenção é debater, junto com corretores e seguradores, as prioridades para os agentes de mercadoe apontar caminhos para o desenvolvimento do setor no Estado”, ressalta Mello.

O 3º Encontro do CSP-MG será realizado das 9h30 às 13h30, no Ouro Minas Palace Hotel (Avenida Cristiano Machado, 4001, Belo Horizonte).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO