Ultima atualização 03 de junho

Porto Seguro oferece desconto para motoristas sem pontos na carteira

Condutores terão redução de 7% na contratação ou renovação do seguro Auto

direcao_carro 1

A Porto Seguro, por meio do movimento Trânsito+gentil, passa a oferecer 7% de desconto na contratação ou renovação do seguro para quem não tiver pontos na carteira de habilitação. A seguradora oferece o benefício aos motoristas das regiões do Sul e Sudeste, além da Bahia, Pernambuco e Ceará.

Em ações da campanha Trânsito+gentil, a companhia estimula a prática da gentileza como meio de evitar situações estressantes no tráfego. As iniciativas incluem entrega de brindes, intervenções para conscientizar os motoristas e divulgação de conteúdos no site www.transitomaisgentil.com.br.

O diretor de Auto da seguradora, Bruno Garfinkel, explica que oferecer desconto no seguro é um complemento a essas iniciativas. “A Porto Seguro entende que os motoristas sem pontos na carteira são mais cautelosos e, desta forma, promovem mais a gentileza no trânsito. Assim, vamos valorizar essa atitude dando 7% de desconto na contratação ou renovação do seguro de automóvel da Porto Seguro”, declara o executivo.

Para a concessão do desconto, será avaliada a pontuação da CNH do principal condutor do automóvel. Se o condutor não tiver pontos na carteira, o desconto será concedido nos seguros com vigência após o lançamento do benefício, tanto para quem já é segurado Porto Seguro Auto, como para novos clientes. Na renovação, o segurado poderá obter a vantagem, desde que não tenha pontos na habilitação da vigência anterior.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock