A Chubb foi patrocinadora da etapa de Curitiba da temporada 2015 do Porsche Driving School, realizada nos dias 19 e 20 de junho no Autódromo Internacional de Curitiba. Pioneira no país na oferta de seguros para veículos de alta performance, a seguradora mantém uma sólida parceria com o Porsche Club, o mais renomado clube de proprietários de Porsche da América Latina, que reúne cerca de 1.500 associados.
Nos dois dias do Porsche Driving School, os clientes da marca assistiram corridas de regularidade e participaram de provas de habilidade com os carros alemães. “Os apaixonados pela Porsche associam o evento ao sucesso, tecnologia e inovação, conceitos inerentes também aos nossos produtos”, explica Gustavo Onizuka, Gerente Comercial de Personal Lines da Seguradora. “Participar deste evento tradicional contribui para valorizarmos nossa marca e estarmos mais próximos dos clientes da Porsche”, completa o executivo.
A companhia é especialista no desenvolvimento de seguros para pessoas de alta renda, com expertise mundial no segmento Premium, conceito que agrega exclusividade e atendimento personalizado.
Um dos destaques da Chubb neste segmento é o Auto Quality Protection Platinum, o seguro para automóveis considerado um dos produtos mais completos do mercado. Entre os serviços oferecidos pela seguradora, estão: assistência 24 horas, livre escolha de oficinas ou concessionárias; peças originais em caso de reparo, cobertura especial para vidros, pneus, airbags e blindagens; passagens aéreas para retorno à cidade de origem em caso de acidente ou pane do veículo durante viagens em território nacional; além de cobertura exclusiva para perda e roubos de cartão de crédito. As mulheres têm vantagens especialmente desenvolvidas para atendê-las, como o serviço de baby sitter, assistência nutricional e uma inédita cobertura para bens deixados dentro do automóvel, que pode ser contratada a parte.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta