Ultima atualização 24 de junho

Parceria entre Ikê Assistência e Zurich Santander completa um ano

No período, empresas desenvolveram novos canais de atendimento e implementaram soluções para serviços administrativos

A parceria entre a Ikê Assistência e a Zurich Santander completa um ano. Para atender os clientes da Zurich Santander, a companhia implantou uma célula com acesso monitorado, em um espaço dentro de suas instalações. Além de campanhas de incentivo para estimular a equipe, reuniões mensais são realizadas com a área comercial, produtos, corretora e seguradora para apresentação de resultados, definição de ações e novas de estratégias.

“Os atendimentos realizados neste primeiro ano receberam de todos envolvidos no processo 100% de avaliação positiva e juntos estamos sempre em busca de novas oportunidades que visem a ampliação dos serviços oferecidos focados em tangibilizar a experiência do cliente através das assistências”, diz a CEO da Ikê Assistência Brasil, Marusia Gomez.

O diretor de Produtos Open Market da Zurich Santander, Cesar Alves Vital, explica a escolha da Ikê Assistência como parceira em assistência 24 horas. “Os serviços prestados antes eram bons, mas nossa intenção estava em buscar novos serviços e aperfeiçoar a experiência dos nossos clientes. Com este objetivo, buscávamos encontrar mais do que serviços adicionais aos nossos produtos, mas gerar uma experiência diferenciada”.

Neste período, as duas empresas trabalharam em mais de 100 novas assistências, que hoje não fazem parte da grade de produtos; desenvolveram quatro novos canais de atendimento como Web, APP, Chat, e WhatSAC; implementaram soluções para serviços administrativos para auxiliar o setor de sinistros da seguradora e um serviços personalizados para linhas de produtos Select e Van Gogh, além de um projeto específico com a matriz na Espanha para o público Sênior.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock