Ultima atualização 22 de junho

Novo seguro imobiliário chega ao mercado

Produto da Tokio Marine pode ser customizado para atender as necessidades de locadores e locatários

A Tokio Marine Seguradora lança o seu produto Imobiliário. O seguro foi especialmente criado para atender a locadores, locatários e imobiliárias e pode ser customizado de acordo com as demandas de cada parceiro de negócios. São nove coberturas para imóveis residenciais e empresariais e os planos podem ser adaptados para atender de maneira completa o segurado.
O produto pode cobrir exclusivamente a estrutura do imóvel, opção que geralmente é solicitada pelos proprietários. Mas também é possível atender a necessidade dos locadores, ofertando a cobertura apenas para conteúdo. O corretor, em parceria com as imobiliárias, irá definir quais são os planos e as coberturas que atendem a necessidade de cada cliente.
“O grande diferencial do Tokio Marine Imobiliário é o fato de ser 100% online, com um leque completo de coberturas e planos diferenciados de assistência 24 horas, além de facilidades operacionais inovadoras neste mercado”, diz o diretor-executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman.
Entre os serviços de assistência residencial, destacam-se itens importantes no dia-a-dia, como: desentupimento, chaveiro, encanador, eletricista, vidraceiro, mudança/guarda-móveis e inspeção domiciliar. Além da cobertura contra incêndio, obrigatória por lei para imóveis em locação, ainda é possível contratar coberturas como: perda de aluguel, danos elétricos, responsabilidade civil familiar, furto de bens com arrombamento e roubo, entre outras. A proteção é instantânea, começa imediatamente após a contratação do seguro.
“Tudo foi desenvolvido para ser simples e ágil, garantindo eficiência. O imóvel está coberto logo após a contratação e o pagamento pode ser feito à vista ou em até 12 vezes sem juros, conforme a necessidade de cada cliente”, explica Goldman.
A imobiliária tem muitas vantagens: acesso ao Portal de Parceiros de Negócios, com acesso exclusivo à operação, onde poderá acompanhar as cotações, transmissões e emissões, além de consultas a informações gerenciais sobre a operação. “É fácil e desburocratizado”, resume o Diretor.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO