Ultima atualização 26 de junho

Mongeral Aegon amplia atuação no País com novas unidades

Empresa inaugura instalações em Teresina, Belém e Marília

Mongeral Aegon Unidade Marília 01

A Mongeral Aegon chega ao fim do primeiro semestre de 2015 com inaugurações nas regiões Nordeste, Norte e Sudeste do País. As novas unidades estão instaladas em Teresina (PI), Belém (PA) e Marília (SP) (foto), respectivamente, e seguem plano de expansão da companhia – que chegou a 64 cidades e vem mantendo sua meta de crescimento anual acima de 20%.

A unidade mais recente, inaugurada este mês em Teresina, é a primeira da empresa no Estado e a décima na região Nordeste, onde a companhia registrou um crescimento de 43% no último ano. “O aumento da demanda que percebemos na região pelos nossos clientes, somado ao crescimento do mercado, nos levou a inaugurar esta unidade. Além disso, a estrutura vai permitir um melhor atendimento aos clientes e facilitar o trabalho dos corretores locais”, explica a superintendente comercial da Mongeral Aegon no Piauí, Eliezer Freitas.

Em São Paulo, a 15ª unidade, inaugurada em Marília, também atende a demanda do Estado, que tem se destacado com o crescimento e hoje representa 50% das carteiras de seguros e previdência da companhia. O diretor da Regional Oeste, Márcio Batistuti, ressalta que o crescimento econômico do interior faz com que as pessoas estejam mais atentas a outras necessidades além de bens de consumo.

Já no Norte do Brasil, além da nova unidade em Belém, a empresa já está presente em Manaus, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. “A região Norte apresenta um grande potencial e a presença local contribui para o melhor atendimento da demanda e a criação de parcerias com entidades de classe e instituições para oferecer soluções financeiras para os associados”, afirma Aliana Baleeiro, superintendente comercial.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO