Ultima atualização 30 de junho

Marcello Gonçalves deixa cargo em empresa de assistência viagem

Roberto Roman e João Lopes dividirão o comando da empresa a partir de julho

A Travel Ace Assistance anunciou nesta quarta-feira (24) a saída do CEO Marcello Gonçalves, que acontecerá no próximo dia 30 de junho. Gonçalves ocupou o posto nos últimos anos com o objetivo de reestruturar a empresa. Com o fim do contrato, Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace para o Brasil, e João Lopes, que ocupava a função de CFO, dividirão o comando das operações no Brasil.
“Foram dois anos muito produtivos. Embora enfrentamos um momento difícil no setor de turismo, obtivemos bons resultados, reforçando a liderança no trade, e expandindo o atendimento corporativo, atingindo um novo nível no mercado”, afirma Gonçalves.
No período, a empresa também operou uma reestruturação em seu sistema operacional, que atualmente é executado pela Totvs. No segmento corporativo, a Travel Ace Assistance incorporou três grandes clientes: Caixa Econômica Federal, Banco PAN e Seguros Unimed, que passaram a adotar a assistência entre seus funcionários.
“Sinto que hoje o Beto (Roberto Roman) e o João (Lopes) estão preparados para assumir minhas funções e darem prosseguimento ao futuro da Travel Ace”, afirma Gonçalves, que pretende entrar em férias na próxima quinzena, com a “consciência tranquila” de ter desempenhado um bom serviço.
Sobre o futuro do setor, o CEO acredita que grandes transformações devem acontecer nos próximos meses. “A entrada do fundo de investimento Carlyle na CVC e o IPO da operadora foram dois marcos muito importantes no período e devem resultar em importantes mudanças no setor daqui para frente”, analisa.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO