Ultima atualização 12 de junho

Mapfre Assistance lança promoção para as férias

Adquirindo o SegurViaje para quatro passageiros com o mesmo destino em junho ou julho, empresa oferece a quarta assistência grátis

viagem 1

O período das férias escolares de julho é o segundo com maior volume de viagens de brasileiros para o exterior, atrás apenas de dezembro e janeiro. Pensando nisso, a Mapfre Assistance preparou para as férias a promoção Desconto Família e Amigos SegurViaje: adquirindo a assistência viagem para quatro passageiros com o mesmo destino em junho ou julho, a empresa oferece a quarta grátis, além de outros benefícios.

“A promoção visa priorizar a segurança dos viajantes, oferecendo tranquilidade em caso de imprevistos, e promover um diferencial pensado exclusivamente para os passageiros que contam com as comodidades do SegurViaje”, ressalta o superintendente de distribuição da companhia, Sandro Barbosa.

Válida para qualquer destino internacional dos planos Euroschengen, Platinum e Gold, a promoção oferece 27% de desconto em assistência viagem, que tem como benefícios assistência médica e odontológica emergencial, seguro de bagagem, assistência jurídica, assistência farmacêutica e pet. Além do desconto, todos os planos do SegurViaje dão acesso às vantagens do Club Mapfre, que oferece descontos em lojas online e serviços de redes de conveniência durante o mês de emissão da assistência mais três meses.

Outro benefício, voltado a quem viaja ao exterior, é o convite para o Programa de Relacionamento Dufryred, da rede de lojas Duty Free do Brasil, que oferece benefícios e descontos nas lojas Dufry Shopping, Duty Free Dufry e Hudson News, de aeroportos do País.

E em tempos com alta do dólar, outro benefício do produto é o câmbio garantido, uma funcionalidade que salva a cotação da assistência por até dez dias.

“Independentemente do destino escolhido, a assistência viagem é essencial para garantir que o viajante estará amparado em caso de imprevistos e emergências durante as férias, pois além de ser obrigatória em diversos países, como os signatários do Tratado de Schengen, o viajante evita altos gastos médicos no exterior”, completa Barbosa. Além de situações de emergência médicas, a assistência viagem também fornece serviços de conveniência como consultoria ao concierge – que pode oferecer dicas e fazer reservas para os destinos – pré check-in aéreo e auxílio em caso de perda de documentos.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO