cooperação

O Grupo NPF, holding de empresas especializadas nos mercados financeiro e de capitais, venceu o leilão para aquisição das seguradoras InvestPrev Seguradora, InvestPrev Capitalização e InvestPrev Seguros e Previdência. O negócio foi arrematado por R$ 60 milhões na última quinta-feira (11), em Minas Gerais, e resultou na aquisição de mais de 99% de participação nas empresas para a NPF SegPar Participações, holding exclusiva para a área de seguros.

A Investprev Seguradora e a Investprev Seguros e Previdência fecharam 2014 com patrimônio líquido total de mais de R$ 62 milhões. A aquisição pelo Grupo NPF possibilitará a retomada do crescimento das seguradoras no mercado financeiro, por meio de um plano de negócios que será desenvolvido nos próximos meses.

Após a autorização da Superintendência de Seguros Privados (Susep), o Grupo NPF planeja atuar diretamente na gestão das companhias Investprev. Com isso, pretende aumentar o seu patrimônio líquido, lançar novos produtos e conquistar novos mercados para o portfólio já existente. Com a união de expertises no mercado financeiro, tais ações possibilitarão não apenas dar continuidade, mas expandir as atividades das seguradoras.

L.S.
Revista Apólice

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Quero tirar o seguro de apolice da folha de pagamento do exercito já terminei de pagar as parcelas do emprestimo……e o seguro continua ha descontar; quero cancelar…..

Deixe uma resposta