Ultima atualização 03 de junho

Grupo Bradesco Seguros realiza 13º Prêmio Talento de Seguros

Ação visa estimular corretores da companhia a superar desafios, desenvolver habilidades e buscar melhores resultados em vendas

A campanha “Talento de Seguros Bradesco Seguros”, da Bradesco Seguros, chega a sua 13ª edição. Neste ano, a ação tem como tema Talentos de Seguros 2015 e tem como objetivo estimular os 35 mil corretores cadastrados na companhia a superar desafios, desenvolver habilidades e buscar melhores resultados que os transformem em talentos em vendas de seguros. A campanha se estende até o final de outubro de 2015.

O diretor-geral da Organização de Vendas do Grupo, Marco Antonio Gonçalves, explica que a campanha tem como principal finalidade incentivar e prestigiar os profissionais que dedicam tempo e talento à venda dos produtos que levam a marca Bradesco Seguros. “É nosso dever reconhecer o esforço dos milhares de corretores cadastrados no Grupo. Eles são peças fundamentais para o nosso sucesso e para o crescimento do Grupo Segurador”, diz o executivo.

Além dos corretores cadastrados no Grupo, participam da campanha assessorias de corretores. Contam ponto para a iniciativa os produtos comercializados pela seguradora nas áreas de Automóvel, Ramos Elementares (massificado e corporativo), Saúde, Dental, Vida, Previdência e Bradesco Consórcios. Em breve, serão incorporados à premiação o Bradesco Solução de Aluguel (capitalização) e os cartões de crédito Bradesco Seguros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO