Ultima atualização 12 de junho

GBOEX incentiva Colaborador Legal com campanha do agasalho

Projeto estimula participação e integração de funcionários e parceiros em ações sociais. Doações podem ser feitas até o dia 22

O GBOEX incentiva o envolvimento de seus colaboradores, clientes e parceiros nas ações sociais da empresa. Durante o ano, a empresa trabalha a campanha Colaborador Legal que, por meio de iniciativas diferentes, busca auxiliar entidades.

Uma das ações, principalmente nesta época do ano, é a preocupação com a arrecadação de agasalhos. Para isso, todos os colaboradores são convidados a dar sugestões de instituições a serem beneficiadas. O envolvimento da companhia vai desde a divulgação até a coleta e distribuição nas entidades escolhidas pelos funcionários. As doações de agasalhos poderão ser feitas na sede do GBOEX (Rua 7 de Setembro, 604, Porto Alegre – RS), até o dia 22 de junho.

O GBOEX tem como um dos seus princípios apoiar e promover o trabalho
de instituições como o Banco de Alimentos do RS, Programa de Auxílio ao Toxicômano de Porto Alegre (PACTO), Centro de Equoterapia de POA, Associação Gaúcha de Equoterapia e Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). As Unidades e Pontos de Atendimento também promovem ações em suas localidades.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock