A Europ Assistance Brasil prepara mudança da sede paulista para um novo endereço em Alphaville, que comportará o desenvolvimento das operações no País. Previsto para ser entregue em agosto deste ano, o prédio contará com 3.600 metros quadrados de área para call center e 1.800 metros quadrados para escritórios.

As novas instalações somam mais R$ 10 milhões aos R$ 30 milhões já investidos na modernização da infraestrutura de TI nos últimos três anos e demonstram que, dos 33 países que a multinacional francesa opera, o Brasil vem ganhando destaque e atenção.

“Estamos crescendo muito rápido e precisamos investir firmemente em tecnologias, produtos e serviços inovadores. O ambiente de trabalho será ideal para estimular em todos os colaboradores o espírito de criatividade, transparência e compromisso com o cliente”, declara Paulo Fogetti, CEO da Europ Assistance.

O layout escolhido possibilita o acompanhamento total das operações, com visibilidade de todas das posições de atendimento e painéis eletrônicos de monitoramento dos processos realizados em campo. “A visão em tempo real de todas as ilhas de trabalho e os indicadores online permitem celeridade na tomada de decisão e elevam o patamar de qualidade e excelência na prestação dos serviços”, afirma o diretor de Redes da empresa, Ricardo Alexandre.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta