Ultima atualização 10 de junho

Europ Assistance Brasil prepara novas instalações

Nova sede paulista ficará em Alphaville, prevista para entregue em agosto deste ano

A Europ Assistance Brasil prepara mudança da sede paulista para um novo endereço em Alphaville, que comportará o desenvolvimento das operações no País. Previsto para ser entregue em agosto deste ano, o prédio contará com 3.600 metros quadrados de área para call center e 1.800 metros quadrados para escritórios.

As novas instalações somam mais R$ 10 milhões aos R$ 30 milhões já investidos na modernização da infraestrutura de TI nos últimos três anos e demonstram que, dos 33 países que a multinacional francesa opera, o Brasil vem ganhando destaque e atenção.

“Estamos crescendo muito rápido e precisamos investir firmemente em tecnologias, produtos e serviços inovadores. O ambiente de trabalho será ideal para estimular em todos os colaboradores o espírito de criatividade, transparência e compromisso com o cliente”, declara Paulo Fogetti, CEO da Europ Assistance.

O layout escolhido possibilita o acompanhamento total das operações, com visibilidade de todas das posições de atendimento e painéis eletrônicos de monitoramento dos processos realizados em campo. “A visão em tempo real de todas as ilhas de trabalho e os indicadores online permitem celeridade na tomada de decisão e elevam o patamar de qualidade e excelência na prestação dos serviços”, afirma o diretor de Redes da empresa, Ricardo Alexandre.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock