Ultima atualização 12 de junho

Corretores da Mongeral Aegon participam de congresso internacional

Evento realizado nos EUA deve reunir mais de 8 mil corretores de vida e previdência

A Mongeral Aegon terá 15 corretores parceiros no congresso Million Dollar Rond Table (MDRT), realizado em New Orleans (EUA) a partir do próximo domingo (14). Durante quatro dias, corretores de vida e previdência de todo o mundo se reúnem para compartilhar as melhores práticas de venda. O congresso atrai profissionais que precisam atender a requisitos específicos, como uma alta carteira de clientes.

Entre os profissionais que representam seis unidades regionais da Mongeral Aegon (Belém, Presidente Prudente, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campo Grande), a corretora Elisia Barcelos vai pela segunda vez ao congresso internacional, realizado no Canadá no último ano. “É uma experiência única um encontro com líderes extraordinários, e uma troca de conhecimento única que agrega um valor imenso ao nosso trabalho”, conta a executiva, que está há 10 anos no mercado de vida e previdência.

Para participar do MDRT, os profissionais tiveram que atender a exigências como um mínimo de R$ 100 mil em comissões em 2014 ou uma arrecadação anual acima de R$ 300 mil.

O gerente de qualidade e produtividade da Mongeral Aegon, Marco Giorgetti, mostra satisfação em ver profissionais parceiros participando do evento, principalmente porque muitos deles começaram a carreira na companhia. “Há dois anos, começamos a promover campanhas para a nossa rede com um foco maior no aprimoramento profissional, sem deixar de lado todas as outras ações que realizamos com o objetivo de reconhecer o trabalho dos corretores que comercializam os nossos planos”, explica Giorgetti.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock