Ultima atualização 25 de junho

CNseg tem nova presidente na Comissão de Sustentabilidade

Maria de Fátima Mendes de Lima, diretora de Sustentabilidade do Grupo BB e Mapfre, assume cargo antes ocupado por Adriana Boscov

Fátima Lima CNseg 1

Maria de Fátima Mendes de Lima (foto), diretora de Sustentabilidade do Grupo Segurador BB e Mapfre, assumiu a presidência da Comissão de Sustentabilidade da CNseg. A executiva substitui Adriana Boscov.

Como presidente da Comissão, Maria de Fátima será responsável por garantir a conduta sustentável no ambiente de negócios e estratégia da Confederação, com o objetivo de criar valor, disseminar conceitos e informações e promover o constante diálogo com o mercado. “A prioridade é trabalhar para que as questões-chave de sustentabilidade sejam incorporadas na estratégia das empresas, garantindo a perenidade dos negócios e do setor de seguros, pontuou ela.

Atualmente, a executiva também preside a Câmara de Sustentabilidade da Câmara de Comércio Espanhola, integra a Rede Brasileira do Pacto Global, é presidente da Câmara de Mobilidade Urbana do CEBDS e Membro do Board Mundial do PSI.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock