Ultima atualização 15 de junho

Chubb apoia Invitational Golf Cup

Evento beneficente arrecadou recursos em prol da cura do câncer infantil e juvenil

Close-up of Golf Club and Golf Ball

A Chubb Seguros foi uma das empresas apoiadoras da 12ª edição do Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald, realizado no último sábado (13) em Itu (SP). O evento beneficente arrecadou recursos em prol da cura do câncer infantil e juvenil, que possibilitará o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado, acolhimento e atendimento integral para milhares de jovens pacientes e seus familiares em todo o País.

“A Chubb considera fundamental o engajamento em ações que colaboram com a melhoria da sociedade, como é o caso deste evento que une pessoas em torno de causas sociais”, afirma a superintendente de Marketing da companhia, Maria Celeste Parra.

A seguradora vem ampliando seus programas de responsabilidade social, que envolvem profissionais e parceiros e beneficiam diversas entidades, principalmente as voltadas ao atendimento da população de baixa renda. Entre elas está o apoio a entidades educacionais, sociais e também em prol da causa do câncer infantil e juvenil como, por exemplo, o Instituto Ronald McDonald, a Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD), Lar Vinicius, Projeto Novo Ser e Lar Sonho de Criança.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO