Ultima atualização 17 de junho

Campanha de incentivo leva corretores a Dubai

Seguradora celebra sucesso com vencedores da campanha de vendas nos Emirados Árabes

A SulAmérica realizou, entre os dias 28 de maio e 4 de junho, a premiação internacional dos vencedores do PRA Super Campeões, a campanha de vendas do Programa de Reconhecimento ao Corretor da seguradora. Neste ano, os corretores parceiros que somaram mais pontos na campanha foram premiados com uma viagem exclusiva para os Emirados Árabes (Dubai e Abu Dhabi).
Os 65 vencedores e seus acompanhantes puderam conhecer e desfrutar do melhor que a região oferece. No roteiro, visitas a pontos famosos, como o Burj Khalifa, o maior edifício do mundo (828 metros de altura), a Mesquita Sheik Zhayed e o parque temático da Ferrari. Para encerrar, um jantar no renomado Burj Al Arab, construído sobre uma ilha artificial e considerado o único hotel sete estrelas do mundo.
Os corretores aproveitaram oito dias de entretenimento e interação com os executivos da SulAmérica. O presidente do Conselho de Administração, Patrick Larragoiti Lucas, o presidente executivo, Gabriel Portella e o vice-presidente Comercial, Matias Ávila, participaram da comemoração internacional ao lado dos demais executivos da companhia, entre vice-presidentes e diretores comerciais.
“Esta é uma comemoração que reflete o grande sucesso que obtivemos no ano passado. Um resultado que só foi possível com o grande empenho dos nossos corretores e o compromisso da SulAmérica com seus parceiros”, afirma Matias Ávila.
A premiação do PRA Super Campeões 2015 terá uma viagem para Paris ou para um luxuoso resort nacional, com direito a acompanhante. O corretor participante também concorre a diversos prêmios.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock