Ultima atualização 23 de junho

Brasilprev apoia Circuito Pedalar pelo quarto ano consecutivo

Com passeios em Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, iniciativa promove a qualidade de vida e a mobilidade urbana

Circuito Pedalar_apoio Brasilprev

A Brasilprev patrocina, pelo quarto ano consecutivo, o Circuito Pedalar. O passeio ciclístico de cerca de dez quilômetros ocorre em quatro capitais brasileiras e tem como objetivo a promoção da qualidade de vida e do uso da bicicleta como alternativa de transporte sustentável.

“A missão da Brasilprev é ajudar os clientes a viabilizarem seus projetos de vida. No entanto, além de recursos financeiros, ter saúde é essencial para a realização plena dos objetivos. Por conta disso, e de maneira alinhada à sua estratégia de sustentabilidade, a companhia apoia o Circuito Pedalar há quatro anos. A iniciativa, voltada para toda a família, além de promover a qualidade de vida, incentiva a mobilidade urbana.”, explica a superintendente de Gestão Estratégica da companhia, Mariane Bottaro.

Os interessados têm três formas de participação, desde a gratuita até a que inclui um kit com bicicleta e capacete. O número de inscrições por cidade é limitado. A seguir, as praças e as datas da realização do circuito:

Brasília – 09 de agosto
Rio de Janeiro – 13 de setembro
Belo Horizonte – 20 de setembro
São Paulo – 25 de outubro

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock