Ultima atualização 17 de junho

Brasil Insurance e AXA Seguros fecham contrato com o Eataly São Paulo

Mercado de gastronomia e produtos artesanais italianos foi inaugurado recentemente na capital

Logo Eataly

A Brasil Insurance e a AXA fecharam contrato com o Eataly, mercado de gastronomia e produtos artesanais italianos recém-inaugurado na capital paulista. A apólice tem cobertura contra incêndio, raio, explosão, danos elétricos, entre outras.

“Essa parceria reforça o posicionamento da Brasil Insurance em apresentar e ser especialista nos mais variados tipos de seguros tanto para empresas quanto para pessoas. O Eataly é um novo espaço gastronômico com uma arquitetura e conceito peculiares e toda a apólice foi desenhada junto à AXA considerando estas características específicas”, afirma o sócio da Brasil Insurance, Daniel Rocha.

Paulo Tavares, diretor comercial da AXA Seguros, destacou o crescimento da seguradora e a experiência das empresas para o sucesso da operação do negócio. “Nossa operação está crescendo em ritmo acelerado. A força da marca AXA e a experiência do grupo dão respaldo ao trabalho que estamos desenvolvendo”, comenta o executivo.

Mercado de gastronomia e produtos artesanais italianos, o Eataly inaugurou sua primeira unidade na América Latina, em São Paulo, em maio de 2015. A loja possui 4.500 metros quadrados, onde existem 18 pontos de alimentação e um bar e restaurante a céu aberto em meio a um mercado com mais de sete mil produtos italianos ou de produtores locais, que seguem as receitas tradicionais.

A unidade ainda terá La Scuola di Eataly, um espaço com 18 lugares dedicado a aulas, degustações, cursos e encontros com produtores, entre outras atividades. Também será possível usar o local para eventos privados. Fundada em 2007 em Turim, na Itália, o Eataly se espalha em 29 lojas pelo mundo em países como Japão, Estados Unidos, Dubai, Istambul, Brasil e Itália.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO