Ultima atualização 17 de junho

Bradesco Seguros traz a São Paulo e Rio de Janeiro o Balé do Teatro Bolshoi

Circuito Cultural Bradesco Seguros traz a companhia ao País depois de 16 anos

A Dell’Arte e o Grupo Bradesco Seguros trazem, da Rússia para o Brasil, o aclamado Balé do Teatro Bolshoi que volta ao país depois de 16 anos e apresenta dois dos mais famosos balés do repertório clássico de todos os tempos, os espetáculos Spartacus e Giselle, no Theatro Municipal Rio de Janeiro (de 17 a 21/6) e no Teatro Bradesco (24 a 28/6), em São Paulo. O grande balé russo abrirá a temporada de Dança Dell’Arte 2015, com a regência de Pavel Sorokin e participação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa nas 12 apresentações.
Fundado em 1776, o Teatro Bolshoi, uma das principais companhias de balé e de ópera do mundo, é considerado patrimônio cultural da humanidade pela ONU e Unesco. O Bolshoi se consolidou com um estilo que associa performances fortes e coloridas com técnicas de atletismo e intensa expressividade dramática. A excelência dos movimentos é fruto da disciplina dos mais de 220 integrantes, que entram na escola por meio de um processo de seleção, considerado o mais rigoroso do mundo. A integração entre as diferentes gerações perpetua as técnicas da companhia, com 239 anos de tra dição.
A Temporada de Dança Dell’Arte 2015 faz parte do Circuito Cultural Bradesco Seguros, que apresenta para o público brasileiro um calendário diversificado de eventos artísticos com espetáculos nacionais e internacionais de grande sucesso, em diferentes áreas culturais como dança, música erudita, artes plásticas, teatro, concertos de música, exposições e grandes musicais.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO