Ultima atualização 19 de junho

Bradesco Saúde obtém renovação de certificado de Acreditação

Avaliação verifica o atendimento a um conjunto de padrões de qualidade relacionados à gestão, ao relacionamento com clientes e rede de prestadores

tick 1

Pela segunda vez consecutiva, a Bradesco Saúde recebeu o selo de Acreditação com a qualificação de nível 1, o mais alto segundo os critérios da avaliação. A avaliação foi realizada na primeira quinzena de maio por um grupo de avaliadores externos do Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), certificado pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro e homologado pela Agência Nacional Saúde Suplementar (ANS) para realizar avaliações de Acreditação nas operadoras.

A Acreditação é um processo de avaliação periódico, baseados na Resolução Normativa – RN nº 277, da ANS, que objetiva a verificação do atendimento a um conjunto de padrões de qualidade relacionados à gestão, ao relacionamento com clientes e rede de prestadores, dentre outros.

Tanto no Brasil como no exterior, esse processo tem sido realizado predominantemente por organizações não governamentais e sem fins lucrativos. O ciclo de avaliação estabelecido pela Acreditação varia de três a quatro anos e a cada novo período é esperado que a operadora demonstre evolução das práticas estabelecidas. No caso da Bradesco Saúde, o período de validade é de quatro anos.

Na Acreditação de 2012, a operadora se tornou a primeira do País a receber essa certificação.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock