Ultima atualização 11 de junho

BNP Paribas Cardif e Portocred firmam parceria para venda de Proteção Financeira

Consumidor terá a opção de contratar o produto nas operações de crédito pessoal, consignado privado e CDC

A Portocred é a nova parceira da BNP Paribas Cardif do Brasil, subsidiária da BNP Paribas Cardif. Com o acordo, a empresa sediada em Porto Alegre passa a oferecer o seguro de Proteção Financeira.

O consumidor terá a opção de contratar o produto nas operações de crédito pessoal, consignado privado e Crédito Direto ao Consumidor (CDC). São dois planos disponíveis, que garantem o pagamento total ou parcial do saldo devedor do contrato em casos de morte ou invalidez permanente, desemprego involuntário ou incapacidade física total temporária.

No pacote completo, o segurado terá direito a assistência funeral e sorteio de título de capitalização. A contratação é fácil e o custo é diluído nas parcelas mensais do financiamento.

“A parceria com a BNP Paribas Cardif agrega valor aos produtos de crédito da Portocred, proporcionando redução da inadimplência e fomentando cada vez mais nosso crescimento no mercado”, afirma a gerente de Produtos da Portocred, Karla Laban.

De acordo com Fabíola Romano, diretora Comercial da BNP Paribas Cardif, o objetivo é trazer ao consumidor final mais tranquilidade no momento da realização de um empréstimo pessoal na Portocred. “Temos certeza do sucesso desta parceria, que garantirá proteção financeira, fidelizando cada vez mais nosso cliente“, conclui a executiva.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO