Ultima atualização 10 de junho

AIG marca presença no 11º Encor

Evento organizado pelo Sincor-RS começa amanhã, em Gramado

11º Encor RS – A AIG marca presença na 11º Encor, que será organizado pelo Sincor-RS entre amanhã (11) e quinta-feira (12), em Gramado (RS). O encontro tem como objetivo promover discussões sobre o dia a dia do mercado segurador e abrir espaço para empresas e prestadores de serviços apresentarem produtos e prospectarem novos negócios.

A empresa contará com um estande comercial, visando apresentar o seu portfólio de seguros para pessoas físicas e jurídicas. “A companhia possui experiência em diferentes ramos de seguros, um fator favorável de alavancagem comercial”, ressalta o líder de Distribuição da AIG Brasil, Fábio Cabral. “Nossa estratégia é usar toda essa expertise e reputação para crescer também no segmento para pessoas físicas, como o Seguro Auto”, complementa o executivo.

A exemplo das edições anteriores do Encor, serão realizadas palestras com especialistas do segmento, autoridades de órgãos reguladores e lideranças políticas, apresentando temas atuais e discutindo com corretores e executivos os rumos do setor.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO