Ultima atualização 11 de junho

AIG lança campanha publicitária de seguro para automóveis

Com nova peça, companhia visa reforçar estratégia comercial do produto e aumentar participação no segmento de seguros para o consumidor final

A AIG apresenta a nova campanha publicitária Carros da sua Vida. O objetivo da companhia é reforçar a estratégia comercial de seguros para automóveis e aumentar sua participação no segmento de seguros voltados para o consumidor final.

Com peças para TV, mobiliário urbano, ações de merchandising, mídia digital e impressa, a ação mostra o vínculo emocional entre o carro e os bons momentos vividos por seus proprietários, em que os automóveis têm participação como fio condutor, ressaltando que o melhor de cada automóvel são as histórias e as emoções que eles carregam.

A campanha será veiculada em fases. No primeiro momento, a partir do próximo domingo, recebem a comunicação os mercados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Goiás. Posteriormente, chegará aos demais Estados da Região Sudeste e às praças do Nordeste.

O Seguro Auto AIG será comercializado por meio dos diversos canais de distribuição e sempre com o corretor de seguros. “No Brasil, existe muito espaço para crescer no segmento de seguros para automóveis. Por isso, a AIG está focando seus esforços para oferecer um produto que venha, de fato, ao encontro das necessidades do cliente final”, afirma a responsável pelo produto Seguro Auto AIG, Gisele Riglia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock