A AIG apresenta a nova campanha publicitária Carros da sua Vida. O objetivo da companhia é reforçar a estratégia comercial de seguros para automóveis e aumentar sua participação no segmento de seguros voltados para o consumidor final.
Com peças para TV, mobiliário urbano, ações de merchandising, mídia digital e impressa, a ação mostra o vínculo emocional entre o carro e os bons momentos vividos por seus proprietários, em que os automóveis têm participação como fio condutor, ressaltando que o melhor de cada automóvel são as histórias e as emoções que eles carregam.
A campanha será veiculada em fases. No primeiro momento, a partir do próximo domingo, recebem a comunicação os mercados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Goiás. Posteriormente, chegará aos demais Estados da Região Sudeste e às praças do Nordeste.
O Seguro Auto AIG será comercializado por meio dos diversos canais de distribuição e sempre com o corretor de seguros. “No Brasil, existe muito espaço para crescer no segmento de seguros para automóveis. Por isso, a AIG está focando seus esforços para oferecer um produto que venha, de fato, ao encontro das necessidades do cliente final”, afirma a responsável pelo produto Seguro Auto AIG, Gisele Riglia.
L.S.
Revista Apólice