Ultima atualização 12 de maio

Vencedores da campanha Sou + Previsul embarcam para Punta Cana

Profissionais, acompanhantes e executivos da seguradora passarão sete dias no Caribe

A Previsul premia dez corretores com uma viagem a Punta Cana. No próximo sábado (16), os vencedores da campanha Sou + Previsul de 2014 e seus acompanhantes embarcam juntamente com o diretor de negócios, Renato Pedroso, e os superintendentes comerciais Andréia Araújo e David Novloski, rumo a Punta Cana. Eles passarão sete dias em um resort no Caribe.

A campanha movimentou os profissionais do mercado durante cinco meses do ano anterior. “O nosso objetivo sempre será manter nossos parceiros estimulados com o trabalho. Essa ação rende aproximação e reflete nos resultados comerciais. Por isso, decidimos oferecer viagens internacionais, para reconhecer o desempenho profissional diário”, comenta Pedroso.

Campanha de 2015

A Sou + Previsul Clube do Sommelier vai premiar vinte corretores com uma viagem para o Chile, em um roteiro temático nas principais vinícolas do país. Com duração de janeiro a dezembro, a ação conta também com premiações mensais para todos que acumularem no mínimo R$ 5 mil em vendas. Entre os prêmios estão livros temáticos, vinhos selecionados e kits de degustação.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO