Ultima atualização 05 de maio

Tokio Marine recebe parceiros de Aracaju

Ação faz parte do primeiro Fórum promovido pela seguradora em parte do Nordeste

Tokio Marine-Aracaju 1

A Tokio Marine organiza, até a próxima quinta-feira, a primeira etapa do Fórum na região Nordeste do Brasil. Ontem (4), cerca de 60 corretores de Aracaju (SE) participaram de um encontro com o presidente José Adalberto Ferrara e mais cinco diretores da companhia, ocasião em que foram apresentados aos parceiros de negócios os resultados dos últimos quatro anos no Brasil e em Sergipe, produtos e diferenciais de atendimento.

“Entre 2012, quando criamos a Superintendência Comercial Nordeste para entender melhor as peculiaridades locais, e 2014, a produção saltou de R$ 55 milhões para R$ 166 milhões, considerando os estados de Sergipe, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e Paraíba. Isso demonstra o quanto foi acertada essa decisão”, afirmou o diretor comercial Nacional Varejo, João Melo. Ele destacou os treinamentos oferecidos pela Tokio Marine aos corretores neste período como um dos diferenciais que proporcionaram o aumento do market share e a venda diversificada de produtos na região.

Além de Ferrara e Melo, participam do encontro o diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues, o diretor executivo de produtos massificados, Marcelo Goldman, o diretor de operações e tecnologia, Adilson Lavrador, e o diretor de sinistros, Alexandre Vieira, além do superintendente comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin.

O presidente do Sincor-SE, Érico Melo Nery, destacou a importância da iniciativa. “Não é sempre que recebemos a visita de presidentes e diretores de seguradoras. Este Fórum demonstra o olhar cuidadoso da Tokio Marine com Sergipe”, afirmou.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO