Ultima atualização 04 de maio

SulAmérica aciona corretores para operação especial em Xanxerê

Companhia montou força-tarefa para agilizar indenizações aos segurados que moram na cidade catarinense
Crédito: Flávio Carvalho
Crédito: Flávio Carvalho

A SulAmérica montou uma operação especial para atendimento aos segurados de Xanxerê (SC), a 551 km de Florianópolis. O plano de contingência da seguradora está agilizando os processos de indenização das apólices de seguro residencial, que já começaram a ser pagas poucos dias após o tornado ter atingido a cidade.

O plano de contingência para atuação junto aos segurados contou com o suporte dos corretores da região, que em muitos casos contataram proativamente os clientes para a realização do aviso de sinistro.

“Nossos parceiros foram fundamentais para que conseguíssemos tratar das indenizações em pouquíssimos dias”, afirma o diretor da regional Sul da empresa, Gilson Bochernitsan. “A todo momento temos reportes sobre os impactos diretos e indiretos deste desastre natural na cidade”, completa o executivo.

Uma semana após o tornado, cerca de 140 acionamentos haviam sido registrados pela seguradora, que deslocou um efetivo adicional de peritos para a cidade a fim de iniciar prontamente as regulações. Nessa força-tarefa, foi considerado inclusive que alguns clientes poderiam não estar aptos a contatar a companhia, dadas as condições locais. A equipe envolvida também ativou um protocolo especial para o recebimento de documentação.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock