Ultima atualização 12 de maio

Sincor-PR realiza 6º Simpósio Paranaense de Seguros

Evento acontece nos dias 21 e 22 de maio, quando entidade organizará em paralelo o 2º Simpósio de Tecnologia & Inovação em Seguros

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR) realiza, nos próximos dias 21 e 22 de maio, o 6º Simpósio Paranaense de Seguros. O evento acontece em Curitiba, onde a entidade organizará em paralelo o 2º Simpósio de Tecnologia & Inovação em Seguros.

De acordo com o presidente do Sindicato, José Antonio de Castro, um dos objetivos dos eventos é o aperfeiçoamento das relações de mercado entre corretores e seguradores.

No dia 21, a abertura será feita com uma palestra da área de tecnologia, seguida de um painel. Na parte da tarde será discutido o tema inovação, assim como os participantes poderão acompanhar a uma palestra sobre Visões do Futuro, com a Google, também seguida de um painel de debates.

Já no dia 22, o presidente da CNSeg, Marco Antonio Rossi, dará as boas vindas ao público, que em seguida acompanhará um talk-show com personalidades do mercado. Na mesma data, haverá palestras sobre Vida & Benefícios e Ramos Elementares, ambas seguidas de painel.

Para participar do evento, os corretores de seguros associados ao Sincor-PR devem entrar em contato pelo e-mail [email protected], onde podem obter as condições especiais para adquirir convites. Outras informações estão disponíveis na página http://www.sincor-pr.org.br/simposio/index.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO