Ultima atualização 08 de maio

Prudential do Brasil inaugura três novas agências no Estado de São Paulo

Duas das unidades ficam na capital, na região da Avenida Paulista, e uma na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC

A Prudential do Brasil inaugurou três novas agências no Estado de São Paulo. Duas agências ficam na capital, na região da Avenida Paulista, e uma na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

De acordo com o diretor Regional Comercial & RCMO da empresa, Sidnei Calligaris, a escolha das regiões para as novas agências tem como objetivo cercar os pontos estratégicos do Estado para atender os novos clientes.

“As avenidas Faria Lima e Engenheiro Luís Carlos Berrini, assim como a região da Avenida Paulista, onde temos outras agências, são centros comerciais e financeiros importantes para a economia. Nossa presença nessas praças permite que os corretores franqueados fiquem próximos aos seus clientes assim como o negócio na medida em que nosso negócio cresce. Já São Bernardo do Campo recebe a primeira agência e, com ela, buscamos atender os segurados de todo o ABC Paulista”, destaca o executivo.

Com as inaugurações, a Prudential do Brasil passa a contar com 11 agências e um escritório comercial no Estado. No total, a seguradora tem agora 28 unidades em cinco Estados do Brasil e no Distrito Federal, além do edifício sede no Rio de Janeiro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock