Ultima atualização 25 de maio

Presidente da SulAmérica integra lista dos 100 Mais Influentes da Saúde 2015

Gabriel Portella recebeu homenagem do Grupo Mídia pelas iniciativas desenvolvidas na área de Saúde Suplementar

gabriel portella da sulamérica 1

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella (foto), está entre os “100 Mais Influentes da Saúde 2015”, de acordo com a publicação Healthcare Management, do Grupo Mídia.

Com mais de 40 anos de atuação no setor, Portella integra a lista dos profissionais de instituições de saúde e empresas que mais se destacaram na categoria Saúde Suplementar no último ano. A cerimônia de homenagem ocorreu na última sexta-feira (22), no encerramento da Feira Hospitalar, em São Paulo.

Em sua terceira edição, a premiação reconhece, por meio de votação aberta, os principais nomes do setor de saúde que atuam em diversas frentes, incluindo hospitais, empresas, indústrias, fornecedores, pesquisadores e operadoras, em 20 categorias distintas.

“É uma grande honra receber esse importante reconhecimento. Investir na gestão de saúde integrada tem sido a estratégia adotada pela SulAmérica nos últimos anos. Essa premiação demonstra que estamos no caminho certo, com benefícios reais no médio e longo prazos para todos os envolvidos na cadeia de valor da saúde suplementar”, afirma Portella.

O projeto Saúde Ativa da SulAmérica está entre as principais ações da companhia na área de Saúde Suplementar. Lançado em 2002, o conjunto de programas é o maior da América Latina focado em saúde e bem-estar de toda a carteira de segurados da companhia. Ainda como parte da estratégia de investir na gestão de saúde, a companhia anunciou ao mercado, em março deste ano, uma joint venture com a norte-americana Healthways com o objetivo de fomentar o desenvolvimento dessa atividade no mercado brasileiro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock