Ultima atualização 26 de maio

Porto Seguro apresenta novo produto de seguro de Transportes

Lançamento, voltado aos proprietários de mercadorias, será o primeiro de uma série que acontecerá ao longo de 2015 para outros setores

A Porto Seguro lança em maio o seguro Transportes Mais Simples – segmentado por nichos, voltado a embarcadores (proprietários de mercadorias), que conta com uma série de serviços e benefícios nas operações de transporte de cargas, como a dispensa da comunicação de embarques e processos de análise e emissão de apólice mais ágeis. Os novos produtos são voltados para empresas de pequeno e médio porte dos nichos de autopeças, móveis e materiais de construção, mas outros setores também serão atendidos até o fim deste ano.
Com os seguros “Transportes Mais Simples Autopeças”, “Transportes Mais Simples Móveis” e “Transportes Mais Simples Materiais de Construção”, cada setor passa a ter uma precificação específica com taxas aplicadas de acordo com o risco correspondente, gerando mais agilidade e economia para a empresa contratante do seguro. Dessa forma, uma empresa que trabalha com o transporte de móveis, por exemplo, não terá taxas como outro setor que apresenta maior sinistralidade.
Segundo Rose Matos, gerente do produto Transportes, a criação desse produto possibilita a Porto Seguro a trabalhar com taxas mais direcionadas ao nicho. “O lançamento do Transporte Mais Simples de forma segmentada só é possível por conta da nossa experiência na carteira de Transportes, que permite o mapeamento de diversos setores. Dessa forma, conseguimos proporcionar a cada setor uma taxa própria, fazendo com que os custos totais do seguro sejam mais vantajosos.”

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock