Ultima atualização 05 de maio

Palestra destaca a importância do seguro empresarial

Encontro será organizado pelo SindsegNNE e comandado por professor da Funenseg

O SindsegNNE organiza nesta quinta-feira (7) a palestra “A importância do seguro na vida do empresário”. Realizado em parceria com a Fecomércio RN, a Associação Comercial do Rio Grande do Norte (ACRN), a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL Natal) e o Sincor-RN, o evento busca difundir a cultura do seguro apresentando o produto como principal ferramenta de proteção social e econômica. Na ocasião, empresários do comércio, da indústria e profissionais do setor poderão obter mais informações e esclarecer dúvidas sobre o tema.

A apresentação será comandada pelo professor da Funenseg, Maurício Tadeu, que vai apresentar a importância do seguro privado para a sociedade empresarial, destacando os conceitos e a legislação vigente sobre o seguro e a previdência complementar, além dos riscos que podem afetar as empresas e levá-las a perdas significativas.

“Pretendemos transmitir, numa linguagem acessível, conhecimento sobre o assunto, além de promover uma reflexão aos empresários sobre a necessidade de proteção dos seus negócios, incluindo todos os seus principais ativos até o seu lucro bruto”, afirma o consultor.

O encontro faz parte do ciclo de ações educativas incluídas na programação anual do SindsegNNE, que atua em 13 estados do Norte e Nordeste. O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço

Palestra: A importância do seguro na vida do empresário
Data: 7 de maio de 2015 (quinta-feira)
Local: Auditório da Fecomércio RN (Avenida Alexandrino de Alencar, 562, Alecrim – Natal/RN)
Horário: 19h

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO