Ultima atualização 06 de maio

Operadora de saúde é eleita como uma das melhores empresas para começar carreira

Pela quarta vez, Central Nacional Unimed aparece entre as 35 companhias com maiores notas no Índice de Felicidade do Jovem

jovens_negócios 1

Pela quarta vez, a Central Nacional Unimed está no guia “Melhores Empresas para Começar a Carreira”, projeto da revista Você S/A em parceria com a Cia. de Talentos e a Fundação Instituto de Administração (FIA).

No levantamento, são selecionadas as 35 empresas com maiores notas no Índice de Felicidade do Jovem (IFJ) – considerados os profissionais ou estagiários com idades entre 18 e 26 anos.

“A Central Nacional Unimed se caracteriza por longas relações de trabalho, que começam, muitas vezes, em programas de jovens aprendizes. Aqui eles têm a oportunidade de desenvolver suas aptidões e de construir uma carreira bem-sucedida”, destaca o diretor da área de Recursos Humanos da empresa, Francisco Pilla.

Rosimeire Franco, gerente de Recursos Humanos, salienta que os líderes são orientados a estabelecer uma relação de proximidade com os funcionários jovens para que se sintam acolhidos. “Estamos sempre atentos aos novos talentos para identificar lideranças que continuarão conduzindo, nos próximos anos, a operadora em uma trajetória de desenvolvimento sustentável”, explica ela.

Em 2013, foi criado o Programa Jovem CNU, que promove encontros entre os profissionais e a área de RH, para que falem sobre suas expectativas de crescimento, aprendizado, fatores motivacionais no desenvolvimento de suas atividades, engajamento, clima do ambiente de trabalho e sugestões de melhoria. Desses encontros são elaborados planos de ação em que os próprios jovens são responsáveis por priorizar as sugestões, considerando um equilíbrio entre suas expectativas e o cenário favorável da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO