Ultima atualização 12 de maio

Mongeral Aegon participa de congresso de corretores na Paraíba

Em evento promovido pelo Sincor-PB, executiva da empresa falará sobre Previdência Privada

A Mongeral Aegon participa do 1º Encontro dos Corretores de Seguros da Paraíba, que será realizado pelo Sincor-PB nesta quinta e sexta-feira. A companhia será representada pela gerente de comunicação, Cecília Seabra, que vai realizar uma palestra com o tema “Previdência Privada e suas perspectivas”. A apresentação abordará de forma geral o atual mercado brasileiro de seguros e previdência, as recentes mudanças no sistema brasileiro, a participação estratégica do corretor no modelo de negócios, as tendências para o futuro, além do atual cenário do Nordeste.

Na região, a empresa possui oito unidades de vendas em diferentes estados e alcançou um crescimento de 43% em arrecadação no último ano. Na Paraíba, esse aumento foi de 20% no mesmo período. Segundo Eneida Carvalho, superintendente comercial da companhia no estado, a unidade proporciona maior aproximação com os clientes e melhorias no relacionamento com os corretores.

“Nosso negócio é oferecer soluções em seguros de vida e previdência, incentivando as pessoas a assumir a responsabilidade pelo seu futuro financeiro, por isso essa presença local é essencial para entender as particularidades da região, oferecer produtos mais adequados e melhorar o suporte ao trabalho dos nossos corretores parceiros, além de ser também uma estrutura para o treinamento de novos profissionais do mercado”, explica a executiva.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO