Ultima atualização 15 de maio

Liberty Seguros promove Semana do Voluntariado

Funcionários da companhia arrecadaram doações e palestraram sobre conscientização no trânsito

Liberty Semana do Voluntariado 1

A Liberty Seguros promoveu sua Semana do Voluntariado, uma iniciativa global da empresa que faz parte do programa Serve With Liberty. Durante cinco dias, mais de 750 funcionários da matriz e das filiais da companhia participaram de ações voluntárias ligadas a instituições de ensino, bibliotecas e hospitais.

Entre as atividades realizadas na matriz, que fica em São Paulo, estão a doação de sangue para o Banco de Sangue do hospital Beneficência Portuguesa e a arrecadação de material escolar, livros, brinquedos e alimentos. O que foi arrecadado será doado a instituições como a Escola de Educação Infantil, Fundamental e a Biblioteca do CEU Casa Blanca, localizadas no bairro Capão Redondo, na Zona Sul da cidade.

Funcionários da empresa receberam ainda um treinamento da ONG Criança Segura para palestrarem sobre segurança no trânsito aos alunos de ensino infantil e fundamental, de quatro a oito anos de idade. A atividade contou com elementos lúdicos de aprendizagem, como o uso de recorta e cola e a criação de histórias sobre prevenção de acidentes no trânsito.

“A Liberty acredita que incentivar os funcionários a se unirem em prol de uma causa é essencial. Mobilidade urbana é um assunto que precisa estar no centro das discussões de cidades grandes e pequenas. Percebemos que trazer a conscientização sobre a importância do tema para as crianças é uma forma de criar um futuro mais seguro para elas”, defende Karina Louzada, superintendente de Comunicação e Marca Institucional da companhia.

Funcionários de outras filiais da empresa ao redor do País também participaram da semana doando sangue, materiais escolares, leite e fraldas para as instituições em suas cidades.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock