Ultima atualização 22 de maio

JLT Re promove Seminário de Óleo e Gás no Rio de Janeiro

13ª Rodada de Licitação da ANP, que fomenta expectativa de retomada do mercado de óleo e gás no Brasil, será um dos assuntos debatidos no evento

petroleo-gas

A JLT Re promove, no dia 10 de junho, no auditório da Bolsa de Valores do Estado do Rio de Janeiro, o 6º Seminário de Óleo e Gás. O evento vai reunir como palestrantes dois especialistas no segmento: Luis Eduardo Duque Dutra, da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP); e Carlos Frederico Ferreira, da Austral Seguros.

O painel de debates terá como participantes o diretor executivo da Tokio Marine no Brasil, Felipe Smith; a diretora da J. Malucelli, Danieli Gugelmin; o superintendente da ANP, Luciano da Silva Pinto Teixeira; e Frank Streidl, da Zurich Londres.

“Entre os assuntos que serão discutidos no seminário está a 13ª Rodada de Licitação da ANP, que fomenta uma expectativa de retomada do mercado de óleo e gás no Brasil. Essa notícia deve atrair novos investidores e companhias internacionais, além de esquentar uma discussão em torno do Seguro Garantia”, afirma Adriano Oka, vice-presidente de Marine da JLT Re Brasil.

Serviço

6° Seminário de Óleo e Gás promovido pela JLT Re Brasil
Local: Bolsa de Valores do Estado do Rio de Janeiro (Praça XV de Novembro, 20, Centro – Rio de Janeiro)
Data: 10 de junho de 2015
Credenciamento: 13h30
Palestras e debates: das 14h às 18h30

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO