Ultima atualização 20 de maio

HDI Seguros inaugura filial no ABC paulista

A nova unidade fica em Santo André e deve intensificar a participação de mercado da seguradora especialista em automóveis e residências na região

A HDI Seguros acaba de inaugurar uma filial em Santo André, município localizado na região do ABC, em São Paulo. A novidade faz parte dos planos de expansão da companhia no Sudeste do país e tem como objetivo ampliar sua atuação no mercado local, facilitando o atendimento às necessidades dos segurados e melhorando a dinâmica de trabalho com corretores.
A unidade de Santo André está localizada na Rua José Lins do Rego, nº 631, Vila Valparaiso, e conta com Bate-pronto, central de atendimento para os usuários que se envolvem em sinistros. Nas centrais Bate-pronto o segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai de lá com o encaminhamento para oficina referenciada, ou com a orientação para recebimento de indenização, no caso de perda total. Sinistros por furto, roubo ou qualquer outra ocorrência também podem ser registrados nesses locais.
“A expansão da HDI no ABC Paulista, um dos berços automobilísticos do País, demonstra nossa preocupação em estreitar relacionamento com os corretores locais, além de atender com eficiência os usuários da região. Com a unidade em Santo André esperamos atender de forma ágil e precisa nossos segurados, conquistando assim confiança e ganhando mercado”, explica Euclides Neliato, diretor regional da companhia em São Paulo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock