Ultima atualização 06 de maio

Grupo Bradesco Seguros promove ação especial no Dia das Mães

Em trechos da ciclofaixa de São Paulo, companhia montará tendas para lazer e fotos, distribuirá brindes e realizará reparos gratuitos nas bicicletas

Dia das Mães 2015 – O Grupo Bradesco Seguros vai promover, no próximo domingo (10), uma ação especial na CicloFaixa de Lazer São Paulo em comemoração ao Dia das Mães. A companhia, que patrocina a iniciativa por meio do Movimento Conviva, realizará uma série de atividades entre 9h e 16h.

No cruzamento entre a Avenida Paulista e a Rua Bela Cintra, próximo à Praça do Ciclista, será montada uma tenda para a diversão de mães e filhos: roda de conversa com as blogueiras Silvia e Nina (mãe e filha cicloativistas), oficina de desenho e outras brincadeiras. O espaço também contará com um totem digital, em que os participantes poderão registrar suas fotos e ainda levá-las impressas em molduras personalizadas como recordação.

Já nos trechos da Avenida Paulista e do Ibirapuera, promotores com bicicletas decoradas para a ocasião distribuirão brindes especiais para as mães ciclistas que pedalarem no local. Além disso, elas também serão homenageadas nos principais cruzamentos da CicloFaixa de Lazer por promotores que irão interagir com placas com mensagens comemorativas em formato de coração. Haverá ainda postagens temáticas nos canais digitais do Grupo.

Durante todo o domingo, os ciclistas também poderão utilizar os serviços SOS Bike na CicloFaixa de Lazer São Paulo. 50 mecânicos ficarão disponíveis para realizar pequenos reparos gratuitos nas bicicletas, como regulagem de correia, ajuste de freio, acerto na altura do banco e remendo e calibragem de pneu. Os usuários contarão também com o empréstimo de bicicletas que a empresa já realiza na Praça do Ciclista e do Parque nas Bicicletas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock