Ultima atualização 19 de maio

Executivos da Yasuda Marítima participam de Simpósio e Seminário de Tecnologia

Eventos organizados pelo Sincor-PR acontecem nos dias 21 e 22, em Curitiba (PR)

A Yasuda Marítima participa do 6° Simpósio Paranaense de Seguros e 2° Seminário de Tecnologia & Inovação, que acontecem em Curitiba nos dias 21 e 22 de maio, respectivamente. Promovidos pelo Sincor-PR, os eventos são direcionados a companhias seguradoras, corretores de seguros, empresas de tecnologia e prestadoras de serviços.

O 2° Seminário de Tecnologia e Inovação em Seguros contará com três painéis que serão debatidos no formato de workshop. O diretor de Seguros de Pessoas da empresa, Samy Hazan, vai falar sobre a inovação tecnológica no mercado segurador. Alberto Muller, diretor regional Sul, abordará as perspectivas para o setor no painel Visões do Futuro; e Weslley Aguiar, gerente regional, participará do painel Tecnologia, que colocará em pauta temas como o aperfeiçoamento dos canais de comunicação entre o corretor de seguros, seguradoras, prestadores de serviços, e ferramentas para vendas.

Já o 6° Simpósio Paranaense de Seguros, que terá como foco a discussão das relações de mercado entre corretores e seguradores, vai debater questões importantes para o desenvolvimento do setor de seguros, como a qualificação da mão-de-obra, as possibilidades com o uso de recursos como tecnologia da informação, computação em nuvem, redes sociais e computação móvel, por exemplo, entre outros temas. Elizandro Maronezzi Bueno, especialista no segmento Vida da Yasuda Marítima no Paraná, falará sobre o produto Vida e seus benefícios. O gerente da filial Curitiba, Rosimário Pacheco, vai abordar as perspectivas para a área de Ramos Elementares, que tem expandido significativamente tanto no Paraná quanto em outros Estados brasileiros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO