Ultima atualização 05 de maio

Empresas recebem desconto para funcionários em curso de MBA

Escola Nacional de Seguros concederá desconto de 25% nas mensalidades

A Escola Nacional de Seguros irá conceder desconto de 25% no valor da mensalidade do MBA Executivo em Seguros e Resseguro para empresas conveniadas que matricularem dois ou mais colaboradores em uma mesma turma. Atualmente, o curso está com inscrições abertas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), com início em 11, 12 e 15 de maio, respectivamente.
A especialização visa preparar profissionais para conhecer os principais aspectos do mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar, além de gerenciar negócios e empreendimentos de maneira eficaz, com tomadas de decisões consistentes e fundamentadas.
O MBA, que tem como pré-requisito curso superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico), tem duração aproximada de 18 meses e investimento de 24 parcelas de R$ 809,00. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde também estão disponíveis mais informações.
Direito
Além da formação executiva, a Escola também está oferecendo o MBA Direito Securitário, com aulas a partir de 25 de maio, no Rio de Janeiro, e o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, agendado para o segundo semestre (início em setembro), em Curitiba (PR). A duração é de aproximadamente 18 meses e o investimento de 24 parcelas de R$ 763,00.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock