Ultima atualização 07 de maio

Corretores e assessorias se reúnem com diretoria da Tokio Marine em Pernambuco

Recife foi a segunda cidade visitada no Fórum que a seguradora promove em capitais do Nordeste

Tokio Marine Permambuco 1

A Tokio Marine continua promovendo encontros em seu primeiro Fórum na região Nordeste do Brasil. Na última terça-feira (5), a empresa reuniu corretores e assessorias do estado de Pernambuco na capital Recife. Marcaram presença no evento o presidente da empresa, José Adalberto Ferrara, e mais cinco diretores da companhia. Na plateia, parceiros das categorias Ouro e Diamante do Programa Nosso Corretor.

Ao agradecer a presença da diretoria da seguradora, a presidente do Sincor-PE, Claudia Cândido Diniz, destacou a importância do Fórum para o fortalecimento do mercado segurador local. “Com este tipo de ação, temos a oportunidade, por exemplo, de pensar no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias para ampliar as vendas”, disse.

A Sucursal da companhia em Recife, comandada pelo gestor executivo Leandro Vasco, cresceu 7,5% no primeiro trimestre de 2015 com relação ao ano anterior, saindo de uma produção de R$ 12,4 milhões para R$ 13,3 milhões. Neste período, os destaques foram o crescimento do produto Auto Frota (21,3%), da carteira de Ramos Diversos Massificados – Residencial e Condomínio (81,4%), Ramos Diversos Demais (235,8%), Transportes (65,2%) e Empresarial (33,7%). Atualmente, a companhia é a primeira da região nas carteiras de Riscos Nomeados, Responsabilidade Civil Geral e Transporte Nacional.

A programação do Fórum que a Tokio Marine promove no Nordeste inclui ainda ações Natal e Salvador.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO