Ultima atualização 26 de maio

Caixa Seguradora passa a comercializar seguro viagem

Produto cumpre resolução 315/2014 da Susep, que transforma assistências como despesas médicas em cobertura

viagem 1

A Caixa Seguradora lança o Seguro Viagem, produto com coberturas e assistências para clientes que viajam dentro e fora do território brasileiro. Online, o novo produto é o primeiro do mercado a cumprir a resolução 315/2014 da Superintendência de Seguros Privados (Susep), que determina que as despesas médicas, hospitalares, odontológicas e a repatriação funerária passem a se tornar coberturas nos produtos para viagens – assim como já acontece com as indenizações por morte e invalidez permanente.

“O fato de as seguradoras assumirem a responsabilidade pelo cumprimento das coberturas do seguro viagem fortalece o mercado e garante ainda mais segurança ao cliente tanto no processo de contratação quanto no uso das coberturas, caso seja necessário”, comenta o diretor de seguros de vida da seguradora, Cesar Lopes.

O produto oferece oito tipos de planos que atendem necessidades variadas dos turistas. Além das coberturas regulamentadas recentemente pela Susep, os segurados podem contratar ainda perda ou extravio de bagagem, cancelamento de viagem e assistências como orientação em caso de perda de documento ou cartão de crédito, serviço de assistência funeral e reserva de hotel para acompanhante em caso de internação.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock