Ultima atualização 20 de maio

BB e Mapfre participa de Simpósio e Seminário em Curitiba

Os eventos, que começam amanhã, vão reunir os principais executivos e entidades do setor na capital paranaense

Paulo Rossi, superintendente executivo de Marketing do Grupo BB e Mapfre, é um dos convidados do 2º Seminário Tecnologia & Inovação em Seguros, que começa amanhã (21) e vai até a próxima sexta-feira em Curitiba (PR).

Organizado pelo Sincor-PR, o evento acontece juntamente com o 6º Simpósio Paranaense de Seguros e apresentará, em palestras e debates, soluções para melhorar os canais de comunicação entre o corretor de seguros, seguradoras, prestadores de serviços terceirizados e consumidores por meio da tecnologia da informação.

Os participantes também colocarão em pauta temas como “Redes Sociais como meio de Marketing e Difusão do Seguro” e “o Corretor de Seguros Mobile”. “Definitivamente, a economia digital é uma realidade, e a rapidez e inteligência que ela proporciona podem ‘ganhar o jogo’ para corretores, seguradoras e clientes”, avalia Rossi.

Ao longo do primeiro dia de evento, o executivo participará de três painéis de debates com os temas “Tecnologia”, “Inovação” e “Visão do Futuro”, respectivamente.

Os debates do 6º Simpósio Paranaense de Seguros ocorrerão no segundo dia do encontro e contarão com a participação dos executivos Wagner Torres Rodrigues, gerente executivo de Relacionamento com Redes e Canais da Mapfre Seguros, e do diretor comercial da Região Sul da empresa, Sérgio Machado de Oliveira.

Para conferir a agenda completa do evento, acesse http://www.sincor-pr.org.br/simposio/index.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock