Ultima atualização 18 de maio

Assim Saúde patrocina congresso de Recursos Humanos no Rio

Evento vai debater como convergir objetivos que resultem em organizações mais produtivas, bem sucedidas e com líderes inovadores

A Assim Saúde patrocina a 41ª edição do Congresso Estadual de Gestão de Pessoas , promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro (ABRH-RJ). O evento será realizado nos dias 19 e 20 de maio no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, no Rio.

Este ano, o tema central do Congresso é a “Convergência: quando os propósitos se atraem”. A ideia é debater com os profissionais da área de que forma é possível convergir objetivos que resultem em organizações mais produtivas, bem sucedidas e com líderes inovadores, que saibam estimular a busca desse alinhamento de ideais.

Em paralelo será realizada a Expo RH-RIO, feira de Recursos Humanos e gestão que vai reunir empresas que apresentarão as novidades em serviços e produtos para RH. Em seu estande, a Assim Saúde irá receber os congressistas, profissionais da área e diretores de empresas que participarão do evento. O espaço ainda terá uma equipe de consultores de saúde para fornecer informações aos visitantes.

Em 2014, a feira recebeu mais de 2.500 visitantes e movimentou cerca de R$ 200 milhões em negócios. A entrada é gratuita. Já as inscrições para o Congresso podem ser feitas pela página www.abrhrj.org.br.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO