Ultima atualização 22 de abril

XL Group apresenta nova executiva para o Rio de Janeiro

Renata Freitas ocupará o cargo de Client & Distribution Leader da empresa. Executiva atenderá clientes e corretores na região

XL Group_Renata Freitas 1

Renata Freitas (foto) é a nova Client & Distribution Leader do XL Group. A executiva atenderá clientes e corretores na região do Rio de Janeiro, a partir do dia 27 de abril.

“Estou muito satisfeito que Renata esteja se juntando a nós. Ela combina habilidades em um amplo espectro de desenvolvimento de negócios com competências interculturais e em resseguro, além de um profundo conhecimento do mercado do Rio de Janeiro”, declara Renato Rodrigues, Country Manager da operação de seguros da companhia no Brasil.

Renata Freitas conta com 18 anos de experiência no setor de seguros. Mais recentemente, foi Gerente Corporativo da carteira de grandes clientes do Itaú – Unibanco Seguros. Antes disso, trabalhou em empresas como Royal & SunAlliance Seguros, Motor Union / AXA Seguros e Johnson & Higgins / Marsh Corretora de Seguros. A executiva possui MBA em Relações Internacionais e bacharelado em Administração de Empresas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock